InfoisInfo Brasil

Imobiliaria Mega Center
Imóvel em Buritis

Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (38) 9952-489?

Endereço

Rua Saint'clair Valadares Nº 401. Buritis. Minas Gerais, MG. CEP 38660-000
Ver o mapa


O que deve saber sobre Imobiliaria Mega Center

Imobiliária em Buritis

Fundada em 05/05/2009, a imobiliaria mega center é uma empresa que atua na intermediação de compra, venda e arrendamento de imóveis rurais principalmente nos Estados. Em parceria com outras empresas e profissionais ligados ao setor agropecuário a imobiliaria mega center coloca à disposição dos seus clientes os serviços de consultoria jurídica (análise de documentos, acompanhamento jurídico de operações imobiliárias, ajuizamento e defesa em ações possessórias, usucapião e regularização de terras); planejamento agropecuário. a imobiliaria mega center presta ainda serviços de avaliação patrimonial de bens imóveis para empresas, Distrito Federal e Bahia. .
nos. serviços, Minas Gerais, bancos e particulares .
.
de Goiás, traduzidos. excelência do seus. pela. rural. imobiliário. A imobiliaria mega center vem se consolidando no mercado. Manoel Pereira de Sousa creci 12501 DF e MGF 19548 e perito Avaliador de imovéis .
.
ramo, . no. ampla experiência. Com. princípios da Honestidade, imagens por satélite, geo-referenciamento, medição de áreas, outorga d'água para irrigação, Sempre o melhor negócio ! .
.
averbação de reserva legal, vendedores e compradores, visando proporcionar aos clientes, Seriedade e Privacidade, Responsabilidade, levantamento topográfico .
Ler mais...

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Fotos e vídeos

Opiniões de Imobiliaria Mega Center (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa